Bolsa Família 2018 – Telefone 0800, Contato

Telefone 0800 Bolsa Família 2018

O programa Bolsa Família foi criado para dar a oportunidade de famílias que viviam em situação de pobreza e/ou extrema pobreza uma renda extra para poderem se manter. Com o apoio da Caixa Federal é um dos principais beneficio para muitos brasileiros, ajudando a combater a fome no país e mantendo várias crianças e jovens dentro da escola.

Mas infelizmente pode ocorrer alguns erros no sistema e quando eles ocorrem muitos podem não saber como tirar a duvida ou fazer reclamação sobre o Bolsa Família 2018, mas isso pode ser resolvido através da internet ou por ligação telefônica.

bolsa-familia-telefone

Como é de costume, a primeira vez que você recebe o Cartão do Bolsa Família, ele vem dentro de uma carta que você tem que assinar e nesta carta vai está às informações básicas sobre o cartão, como você vai ativar ele e por uma senha, também vai está informando algumas regras básicas e o número de seu NIS (meio que você vai poder saber o dia de receber o beneficio), e nesta carta vai está incluso também uma série de números telefônicos na qual você deve ligar para receber mais informações.

Bolsa Família Telefone 0800

Se você tem duvidas sobre alguma coisa sobre o Bolsa Família 2018, pode ser aquela informação que você não entendeu muito bem ou até uma duvida sobre o recadastramento você tem duas opções de números que são o 0800-707-2003/0800-726-0207.

Esse número de telefone também serve para informações sobre a senha do Cartão Bolsa Família 2018, ou para fazer alguma reclamação sobre o Bolsa Família 2018. Perceba que ambos os números disponibilizados para contato são 0800, isso significa que independente do número escolhido a ligação será gratuita.

É importante avisar que o número de telefone 0800-726-0207é recorrente ao atendimento da Caixa, através dele você terá as opções de: informação de cadastro, tirar suas duvidas, sugestões, elogios e reclamações sobre o Bolsa Família 2018.

Ligue sempre em horário comercial, e seja educado com a pessoa que te atender, ela só está fazendo o trabalho dela da forma que pode. É claro que na primeira etapa você será atendido por uma gravação, é ela quem vai te encaminhar para o setor que você deseja, seja calmo, o atendimento pode demorar um pouco, mas o problema será resolvido.

Sabemos que pode ser chato não ter um atendimento pela internet, mas todos nós sabemos que os sites do Governo são raramente preenchidos com todas as informações devidas, então é sempre aconselhável fazer esse tipo de acompanhamento pela internet.

bolsa-familia-reclamacoes-denuncia-contato

Reclamações Bolsa Família 2018

Antes de fazer a sua reclamação do Bolsa Família 2018 sugerimos que você preste atenção nos seguintes detalhes:

  • Suas crianças devem está corretamente matriculadas e frequentando as aulas;
  • O cartão não pode te ficado perto de TV, ímãs ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico;
  • Não erre a senha, pois três tentativas falhas é bloqueio imediato;
  • Não de sua senha na mão de ninguém e nem a anote no Cartão;
  • Não o arranhe, dobre, quebre ou faça qualquer coisa que acabe danificando o cartão.

Apenas informando isso por que se o seu problema for o descumprimento de algumas dessas regras já se torna mais fácil identificar e resolver o problema, sem precisar ficar horas no telefone reclamando do Bolsa Família 2018  enquanto tentam entender o motivo.

Para entrar em contato com o Bolsa Família acesse: www.bolsafamilia.net/bolsa-familia-telefone.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *